Regeneração

O bruxo (a) com com poder de regeneração e degeneração é aquele que pode destruir ou reconstruir objetos e seres vivos com o toque.

I. No nível um, o bruxo (a) com o poder da regeneração já pode regenerar pequenos ferimentos em si mesmo.

II. No nível dois, já é possível que o bruxo (a) cure ferimentos maiores em si mesmo, tais como cortes por exemplo. Agora no nível depois, ele pode regenerar pequenos ferimentos superficiais em outras pessoas ao toque.

III. No nível três, o bruxo (a) aumenta o seu poder de regeneração, podendo-se recuperar agora de ferimentos que podem atravessar o seu corpo, como por exemplo uma bala.

IV. No nível quatro, o bruxo (a) desenvolve a habilidade de degeneração sobre objetos (ou paredes). Quando ele toca por opção, o objeto ou a parede começam a se degenerar (derreter).

V. Quase alcançando o auge de seus poderes, o bruxo (a) já pode regenerar ferimentos extremamente profundos de seu corpo (com exceção a cabeça). O seu poder de regenerar algo ou alguém já se torna mais elevado, podendo regenerar ferimentos mais profundos.

VI. No nível seis, o bruxo (a) com poder de regeneração e degeneração, já pode regenerar ou degenerar objetos, estragando ou trazendo-o a sua forma antiga. Neste nível, o bruxo já pode degenerar pessoas ao toque.

VII. No auge de seus poderes, o bruxo (a) pode regenerar partes de seu corpo (com exceção a cabeça), pode regenerar ferimentos extremamente profundos nas pessoas (com exceção a cabeça) e também pode regenerar ou degenerar objetos. 

OBSERVAÇÃO: Quando o bruxo regenera um corpo morto, isso não devolve a vida a este corpo, pois o mesmo já perdeu a sua alma. Para isso, o bruxo (a) com poder de regeneração deverá trabalhar em conjunto com um bruxo possessivo.