O bruxo (a) com o dom de boneco humano é o bruxo tem poder de manipulação de pessoas usando seu próprio corpo ou bonecos de brinquedo.
I. No nível um, o boneco humano pode causar pequenos ferimentos em seus alvos usando o seu próprio corpo. Como por exemplo, o bruxo (a) pode se cortar para cortar um inimigo. Mas se este corte for muito profundo, por falta de experiência, o bruxo (a) pode acabar se ferindo.
II. No nível dois, o bruxo (a) já pode causar ferimentos mais profundos, não superficiais. Como por exemplo, ele pode furar-se com algo pontudo para atingir alguém que esteja dentro de seu campo de visão.
III. No nível três, o bruxo (a) aprende a manipular bonecos de vodu, podendo usar bonecos para forçar alguém a fazer algo por ele, mas ainda não pode usar disto para agressão.
IV. No nível quatro, o bruxo (a) desenvolve sua habilidade com bonecos de vodu, agora ele pode machucar o boneco para machucar alguém, ou até mesmo usar o boneco para fazer com que a pessoa repita seus movimentos e se auto machucar.
V. Quase atingindo o auge de seus poderes, o bruxo já pode simular grandes ferimentos em sua própria pele para machucar os outros profundamente sem se ferir (com exceção a cabeça). Lembrando que a pessoa deve estar dentro do seu campo de visão ao contrário dos bonecos de vodu.
VI. No nível seis de seu dom, o bruxo (a) pode desenvolver colônias de bonecos de vodu usando materiais recicláveis ou não para controlar várias pessoas ao mesmo tempo, mas quando essa habilidade está sendo usada, é impossível que ela use a habilidade equivalente ao item I (causar ferimentos utilizando a própria pele).
V. No auge de seus poderes, o bruxo (a) pode manipular a pessoa usando o seu corpo, como por exemplo fazer com que ela imite os seus movimentos. Nesse nível, o bruxo (a) também pode controlar qualquer espécie de objeto feito na intenção de se tornar um boneco. Ou também já usar bonecos prontos (como uma Barbie por exemplo) para ferir alguém.