Azarar

O bruxo (a) que tem o poder de azarar pode apenas com seu olhar criar um azar involuntário em qualquer alvo.

I. No nível um, o bruxo (a) com o poder de azarar pode criar pequenas ondas de azar que atingem o seu alvo fazendo com que ele atraia pequenos objetos com certa força.

II. No nível dois, o bruxo (a) pode criar ondas de azar próximo a seu alvo para que aconteça algum incidente involuntário. (EXEMPLO EM GIF)

III. No nível três, o bruxo (a) com o dom de azarar pode aprimorar a forma de como o seu alvo vai sofrer o azar quando toca-o. Detalhe que quando o bruxo toca o alvo ele não emite nenhum tipo de onda, logo, o alvo não vai saber que foi azarado pelo toque.

IV. No nível quatro, o bruxo (a) desenvolve um poder maior de azarar, dessa vez, as suas ondas de azar podem atingir o seu inimigo diretamente como se fossem ondas elétricas.

V. No nível cinco, quase atingindo o auge de seus poderes, o bruxo (a) com o poder de azarar pode usar a suas ondas de azar para causar um incidente maior ao alvo, como por exemplo: quando usado em um ônibus, isso pode fazer com que o ônibus perca o freio, ou fure um pneu, causando um acidente.

VI. Neste nível, o bruxo com o dom de azarar o seu alvo pode usar as suas ondas de azar para criar círculos de proteção (adicionando 2 de HP por uma rodada).

VII. No auge de seu poder, o bruxo com o poder de azarar pode usar qualquer uma de suas habilidades nos itens anteriores sem que suas ondas de azar sejam vistas, causando acidentes onde ele quiser e quando ele quiser, sem ninguém saber que foi ele.