Absorção


A absorção é a habilidade que permite ao bruxo (a) absorver habilidades e lembranças de forma moderada ou profunda.

I. No nível um da habilidade de absorção, a bruxa (o) tem o poder de absorver apenas a energia vital de forma maneirada (10%), deixando o alvo mais fraco e a bruxa (o) mais forte. Ainda não é possível absorver as suas habilidades. Para absorver é necessário o contato físico.

II. No seu nível dois, quando a bruxa (o) toca o seu alvo, ela absorve a sua energia vital de forma mais forte (20%) e anula os poderes ou habilidades do seu alvo. Neste nível, a bruxa (o) ainda apenas se alimenta da energia vital dos outros seres, ainda não é possível absorver os poderes. O seu alvo fica vulnerável e sem habilidades por tempo limitado (2 rodadas). 

III. No seu nível três, a bruxa (o) já podendo anular habilidades dos oponentes e roubar energia vital (20%), a bruxa (o) quando atinge o nível três pode roubar apenas uma habilidade de um alvo por tempo limitado (2 rodadas).

IV. O nível quatro da habilidade já permite que o bruxo (a) roube duas habilidades por vez (Por exemplo: Se ele for roubar a pirocinese, dependendo do nível do alvo ele já poderá produzir e manipular o fogo por 2 rodadas). Neste nível, a bruxa (o) também já rouba lembranças fracas.

V. No nível cinco da absorção, o bruxo (a) pode escolher entre absorver apenas a energia vital (20%) ou se também deseja absorver a habilidade (ilimatada) do outro bruxo (a) por tempo limitado. A absorção de lembranças se torna profunda (podendo usar isso para provocar seu oponente).

VI. Neste nível, o bruxo (a) pode roubar habilidades de duas pessoas diferentes por tempo limitado (3 rodadas). Já pode controlar sobre absorver lembranças fracas ou profundas. A absorção de energia vital se torna elevada (30%).

VII. No último nível da absorção o bruxo (a) pode absorver habilidades de até 3 bruxos diferentes, sendo uma de cada. O controle sobre a absorção de habilidades já está no seu auge, mas as absorções de habilidades são por tempo limitado (3 ou 4 rodadas) e a absorção de lembranças já podem ser roubadas permanentemente. A absorção de energia vital já está no seu auge, podendo roubar até 40% do HP do alvo (Por exemplo: se um oponente tem 10 de HP, o bruxo pode rolar os dados e tentar roubar 4 HPs dele, se a tentativa for um sucesso, o seu oponente perderá 4 HPs que serão adicionados ao HP do bruxo que absorveu).